Bitcoin Pizza Day!

Banco Central do Brasil planeja regulamentação de Fintechs para afrouxar a recessão econômica
07/02/2018
Brexbit recebe recursos para pesquisa em blockchain
18/05/2018

Um americano e um britânico fizeram história no dia 22 de maio de 2010, quando o primeiro ofereceu 10 mil bitcoins para uma pizza. Uma oferta feita pelo britânico, que telefonou para Papa John’s e enviou ao americano a pizza que ele desejava.

Essa foi a primeira transação do mundo real com o dinheiro do mercado livre descentralizado na história, tornando-se um evento para celebrar o que os bitcoiners fazem todos os anos neste mesmo dia.

Bitcoiners eslovenos que comemoram o dia 2017 da pizza – fonte reddit.

Todo mundo hoje é destinado a comprar uma pizza com dinheiro descentralizado livre mercado. Pode ser um pouco difícil com bitcoin, então, você seria perdoado se você fizer isso com um cartão pré-pago recarregavel em bitcoin, como o advcash, por exemplo!

Como o preço do bitcoin dobrou este ano, a maioria deve ser capaz de desfrutar de uma das pizzas mais agradáveis, por muito menos que os 20 milhões de dólares que hoje valeriam os 10 mil bitcoins pagos na época.

No topo, todos os bitcoiners estão falando é UASF ou segwit ou BU ou que se importa! Hoje é o bitcoin pizza day, então, seja legal e publique fotos de pizza que você comprou com bitcoins. E sem batota. Você pode tweeta-los também. Vamos comemorar caras. É tempo de crescimento!

2 Comentários

  1. Monografis disse:

    Adorei seu site. Muito conteúdo de qualidade. Obrigado por compartilhar. Abraço e sucesso

  2. Aline Mendes disse:

    Tenho muitas dúvidas sobre tcc, acredito que seguindo o conteúdo do seu site terei sucesso. Obrigada por compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *